Tem restrição de caminhão hoje?

Tem restrição de caminhão hoje na marginal Tietê?

na Marginal Tietê a restrição de 2ª à 6ª feira é das 5h às 9h e das 17h às 21h. Aos sábados o período é das 10h às 14h; na região do Morumbi o horário da proibição é das 5h às 21h durante a semana e, das 10h às 14h, no sábado.

Tem restrição para caminhão hoje?

O trânsito de caminhões fica proibido de 2ª a 6ª feira das 5h às 21h e aos sábados das 10h às 14h, exceto feriados, nas seguintes vias e seus acessos: Av. Paulista, entre R.

Tem restrição em São Paulo hoje?

Vias com restrição ao trânsito de caminhões, sinalizadas com placa de regulamentação R-9 complementada com legenda “Exceto Veículos Autorizados”, com horário de 2ª a 6ª das 5h às 9h e das 17h às 22h e aos sábados das 10h às 14h.

Onde o VUC não pode andar?

A Zona Máxima de Restrição equivale a uma área de 100 km², que e é delimita pela Marginal Pinheiros, Avenida dos Bandeirantes, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas do Estado, Tiradentes, Mofarrej e Queirós Filho.17 мая 2012 г.

Qual o final da placa que não pode rodar em São Paulo hoje?

E tudo vai depender do final da placa do veículo. Em cada dia da semana, dois números específicos ficam proibidos de circular pela cidade.

Quais placas podem rodar hoje?Dia da semanaFinal da placaTerça-feira3 e 4Quarta-feira5 e 6Quinta-feira7 e 8Sexta-feira9 e 0Ещё 1 строка

É INTERESSANTE:  Como declarar veículo financiado na declaração de Imposto de Renda?

Como funciona o rodízio de caminhão em SP?

Como Funciona

Ligue, acesse ou baixe. Nas vias da área vermelha não circulam automóveis nem caminhões. Nas vias limítrofes da área vermelha não circulam automóveis. Caminhões estão liberados do Rodízio, mas devem respeitar as demais regulamentações de restrição ao seu trânsito.

Qual o valor da multa da restrição?

A multa é de R$ 130,16, infração média, quatro pontos na carteira de habilitação. A fiscalização é realizada por agentes de trânsito da CET, além por radares fixos dotados de Leitura Automática de Placas (LAP) instalados ao longo das vias.

O que é ZMRC?

A restrição ao trânsito de caminhões na Zona de Máxima Restrição de Circulação – ZMRC é de 2ª a 6ª feira das 5 às 21h e aos sábados das 10 às 14h.

Como cadastrar o caminhão VUC?

LIGUE JÁ: 11 3441-7647 / 11 4111-3143. NOSSO EMAIL: CENTRAL@ANTT.NET.BR. R$ 480,00 POR PLACA A CADASTRAR.

Qual horário que caminhão pode rodar em SP?

Os caminhões também não podem transitar naquelas vias que são sinalizadas com a placa de regulamentação R-9 com a legenda “Exceto Veículos Autorizados”, no horário de segunda a sexta-feira das 5h às 9h e das 17h às 22h e aos sábados das 10h às 14h.

Quais caminhões podem circular em SP?

Locais de restrição de caminhão em São Paulo

  • Na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes, caminhões não circulam entre 5h e 21h;
  • Na Marginal Tietê, caminhões não podem circular das 5h às 9h e das 17h às 21h entre segunda e sexta-feira; aos sábados, o período restrito é das 10h às 14h;

Como cadastrar caminhão como mudança?

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, por meio DSV, recebe a inscrição no Cadastro de Caminhões / Autorização Especial de Trânsito para Caminhões – AETC a partir do site do Sistema Unificado de Autorizações Especiais.

É INTERESSANTE:  É normal vazar água do Ar condicionado do carro?
 Na estrada