Qual lâmpada de LED automotiva é mais forte?

Qual é a melhor lâmpada de LED automotiva?

As da Philips, que têm 100 anos de tradição no setor automotivo, trazem esses diferenciais e muito mais. Testadas em laboratórios regulamentados pelo Inmetro, as lâmpadas de LED da Philips não apenas atendem aos padrões mínimos, como os superam em comparação com as lâmpadas halógenas tradicionais que vêm nos veículos.

Qual é a luz de LED mais forte?

Quanto mais lúmens e menos Watts tiver uma lâmpada, menos energia ela consumirá. E para quem precisa de mais luz, com o mesmo formato do bulbo normal, existem as lâmpadas de LED de 14 ou 15 Watts, que rendem cerca de 1.500 lúmens e são ótimas para espaços maiores, como galpões.

Qual lâmpada clareia mais xénon LED ou comum?

As três opções são melhores do que as originais Halógenas, mas as lâmpadas de Xenon saem na frente devido a maior potência (acima de 6000K). … Mas, se a sua preocupação não for a potência, então escolha as lâmpadas de LED, que apesar de mais caras, possuem um consumo menor e uma vida útil muito maior.

É INTERESSANTE:  Quanto tá custando o IPVA da moto?

Qual a melhor lâmpada de LED h4?

Uma lâmpada H4 simples e eficiente

Para quem quer lâmpadas automobilísticas básicas, mas capazes de proporcionar ótima iluminação, as AU805 da Multilaser são boas soluções.

Qual a melhor lâmpada de LED h7?

A melhor lâmpada H7 super branca

Lâmpadas super brancas melhoram muito a capacidade de iluminação de um veículo. Indicada para carros e motos, essa da Multilaser tem um ótimo custo-benefício. Ela possui 55 W de potência e voltagem de 12 V, mas torna a segurança e a dirigibilidade, principalmente à noite, superiores.

Qual é a melhor lâmpadas de LED?

Descubra as melhores marcas de lâmpadas de LED

  • Philips 10W. Trata-se de uma lâmpada de construção leve e com um valor de venda bastante interessante: essa lâmpada chega a iluminar melhor do que outras que declaram uma potência maior na embalagem. …
  • Ourolux 7W. …
  • Ford 8W. …
  • NKS 11W. …
  • Avant 7W.

Como saber qual lâmpada é mais forte?

Quanto maior for essa unidade de medida mais iluminado o cômodo ficará. Para você ter uma ideia da dimensão desse fator basta saber que há lâmpadas com 300 lm e outras com mais de 1.000 lm! A primeira a luz é mais fraca, enquanto a segunda bem intensa.

Como escolher lâmpadas de LED residencial?

Para escolher corretamente, é preciso observar não só o número de Watts, mas também a quantidade de Lúmens que a lâmpada emite. Os Watts indicam o consumo da lâmpada, ou seja, o quanto ela “gasta” de energia, mas não indicam o quanto de luz ela emite.

Qual lâmpada LED equivale a 100w?

Maior eficiência

Isso significa que uma lâmpada LED de 10W fornece uma luminosidade semelhante à lâmpada incandescente ou halógena de 100W. Já no caso de substituição de lâmpadas fluorescentes, as lâmpadas LED são até 2,5 vezes mais eficientes em termos de iluminação.

É INTERESSANTE:  Como funciona a codificação de uma chave de carro?

Qual lâmpada clareia mais LED ou super branca?

Verdade. O consumo de energia de lâmpadas de LED é menor do que as de xenon. Além disso, em geral elas possuem melhor performance com mais luz, duram mais e têm temperatura de cor maior, com luzes mais brancas.

Qual LED é permitido pelo Detran?

A lista completa está disponível na Resolução do Contran nº 383 , de 02 de junho de 2011. Algumas cores permitidas: farol de rodagem diurna: branca; de neblina dianteiro: branca ou amarela; luz baixa: branca; longo alcance: branca e luz alta: branca.

Qual a melhor super LED ou Ultra LED?

Com basicamente as mesmas especificações que seus modelos antecessores, a nova lâmpada Shock Light Ultra LED conta com uma economia ainda melhor, ou seja, um produto de qualidade superior, com consumo de energia reduzido.

Qual a melhor marca de lâmpada de LED para moto?

Existem diversos modelos de lâmpadas de LED com preços que variam bastante. Prefira LED de marcas reconhecidas, como Philips e Osram. Embora sejam mais caras, possuem tecnologia para evitar o superaquecimento do componente, que causa perda do poder de iluminação e reduz a durabilidade.

 Na estrada