Qual é o melhor modelo do carro Celta?

Qual a versão mais econômica do Celta?

Modelo mais econômico/potente (78 cavalos)

Qual é a versão mais completa do Celta?

Celta LT. Versão mais completa com quatro portas, itens principais de série: ar quente, protetor de cárter, direção hidráulica, acabamento especial na cor matte chrome (prata), entre outros. A última atualização feita no Celta ocorreu em 2012, quando a GM deixou a ideia de fazer uma nova geração ao modelo.

Qual carro é mais econômico o Uno ou o Celta?

Escolha de Anamaria Rinaldi – Pode parecer incrível, mas o bom e velho Chevrolet Celta leva esse comparativo. Ele vem mais equipado de série e oferece melhor dirigibilidade. O Fiat Uno de entrada é mais barato, mas vem “pelado”. Ele ganha pontos, porém, nos quesitos visual e cabine.

O que é melhor Celta ou Corsa?

Para uso urbano, o Celta leva vantagem por ser mais econômico, tendo uma aceleração melhor e por ter uma desvalorização menor que o Corsa, é um carro mais fácil de se vender. … O problema do Corsa é que ele tem uma desvalorização quase duas vezes maior que a do Celta, fazendo com que fique mais difícil vende-lo.

É INTERESSANTE:  Quais as funções de um motorista de caminhão?

Quantos quilômetros o Celta faz por litro?

Ficha técnica Chevrolet Celta Spirit 1.0 VHC (Flex) 2p 2007Motorização1.0Velocidade Máxima (km/h)157156Tempo 0-100 (s)N/D13Consumo cidade (km/l)9,813,7Consumo estrada (km/l)12,218Ещё 9 строк

Quantos quilômetros o Celta faz com um litro de gasolina?

Motorização1.0Velocidade Máxima (km/h)161156Tempo 0-100 (s)13,4N/DConsumo cidade (km/l)9,5N/DConsumo estrada (km/l)12,2N/DЕщё 9 строк

Qual o defeito do Celta?

Muitos donos de Celta reclamam de um defeito crônico do modelo em caso de vazamentos, a bomba de combustível. Durante abastecimento, várias acusam forte cheiro de combustível no habitáculo. O motivo é o vazamento de combustível na flange da bomba, sobre o tanque.

Qual é o melhor Celta ou Palio?

Nas dimensões, o Palio praticamente se iguala ao Celta, pois a diferença fica na casa dos milímetros: 3,8 m de comprimento, 1,6 m de largura, 1,4 m de altura e a distância entre os eixos é de 2,373 metros. Pesa 920 kg com duas portas e 940 com quatro.

Qual versão do Celta tem ar condicionado?

Chevrolet Celta Lt 1.0 (flex)

Ar-condicionado. Direção Hidráulica. Vidros e Travas Elétricas. Alarme.

Qual é o melhor carro Celta ou Fox?

Bem perto do Celta 1.0, líder com 20 pontos. Ou seja, além de ser um carro confortável e espaçoso, o Volkswagen Fox também possui um ótimo custo/manutenção, aumentando ainda mais a chance de vendê-lo com facilidade!

Qual a melhor versão do Uno?

Sendo assim, caso você esteja em busca de um popular robusto e econômico, a melhor opção fica com o Fiat Uno Mille Economy. Trata-se de um carro consolidado no mercado, de manutenção barata e que dificilmente irá te deixar na mão.

Qual o melhor Fiat Uno ou Ford Ka?

Vencedor: Novo Ford Ka

Mesmo assim fica atrás do Ka, que hoje tem uma relação de custo-benefício quase imbatível no segmento. Além do bom espaço interno e da lista de itens de série mais ampla, o modelo 1.0 da Ford entrega quase o mesmo desempenho do 1.4 da Fiat, e ainda consome menos combustível.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Como tirar um novo documento de carro?

Qual é o melhor carro Gol ou Corsa?

Em defeitos e qualidades. O Volkswagen Gol tem a manutenção mais barata, o Fiat Palio é o mais forte em desempenho, o Peugeot 206 é o mais seguro, e o GM Corsa é o que mais aparece na segunda colocação.

Qual é o melhor Fiat Palio ou Chevrolet Corsa?

Em consumo, o Corsa também faz milagre. Chegou a registrar 15,9 km/l com gasolina na estrada. Na cidade e com álcool, a melhor marca foi obtida pelo Palio: 9,9 km/l. Se o Corsa vai bem em desempenho e em consumo, tropeça no preço e nos equipamentos.

Qual o carro que vai entrar no lugar do Celta?

A Chevrolet mostra no Salão de Nova York a nova geração do Spark, seu carro de entrada por lá. Para nós a notícia é interessante: esse Spark que dará origem ao substituto do Celta no Brasil – compacto que chegará às nossas ruas no ano que vem.

 Na estrada