Qual é a melhor marca de carro francês?

Quais são as marcas de carros franceses?

França campeã: conheça 10 carros franceses de mais sucesso

  • Peugeot 206. 1/10.
  • Renault 4. 2/10.
  • Citroën 2CV. 3/10.
  • Renault Clio. 4/10.
  • DS 5 e Citroën DS. 5/10.
  • Renault Clio IV e Renault Clio I. 6/10.
  • Peugeot 504 “1,3 tonelada” 7/10.
  • Renault Espace. 8/10.

Qual melhor marca Citroen ou Peugeot?

Em desempenho os dois se equivalem. O Peugeot se sobressai em relação ao Citroën quando o assunto é desvalorização: perde apenas 8,6% do valor no primeiro ano frente aos 11,7% do C3, levando em conta os dados da Fipe. O 208 também é bem mais barato na hora da manutenção.

Qual é o melhor carro Renault e Peugeot?

A Renault e a Peugeot conquistaram, respetivamente, o primeiro e o segundo lugar da tabela. A Renault vendeu 31 215 unidades em território nacional e a Peugeot vendeu 22 980 unidades. Tendo por base as tendências dos carros para 2019, podemos dizer que esta competição não terá fim à vista.

Por que os carros franceses são desvalorizados?

A produção do 206 veio com algo inusitado, seu motor era de origem Renault. Com esta e a parisiense, elas formavam um trio de marcas francesas com a Peugeot. … Dessa forma, os carros da Peugeot passaram a ser revendidos com preços abaixo do mercado, indicando alta desvalorização.

É INTERESSANTE:  Resposta rápida: Quantas marchas tem um caminhão Scania?

Qual a marca do Peugeot?

Peugeot (pronuncia-se Pejô) é uma fabricante de automóveis francesa fundada em 1896, produtora de carros, pertencente ao Grupo PSA Peugeot Citröen.

Qual o melhor c3 ou 207?

C3 Exclusive 1.6. Plataforma melhor e mais nova que a do 207, apesar de ser mais alto faz curva muito bem. Mas se vc quer mesmo um carro mais puxando pro lado esportivo o 207 é melhor, centro de gravidade mais baixo e tem a tendencia de sair de traseira quando no limite.6 дней назад

Quem compra Peugeot?

A empresa que controla as duas marcas é chamada de PSA, ou Peugeot Société Anonyme e conta atualmente com participações do governo francês e da marca chinesa Dongfeng, com a qual a empresa francesa desenvolveu a nova plataforma CMP, para compactos como o Peugeot 208.

Qual o problema dos carros da Peugeot?

O principal calcanhar de Aquiles dos carros da Peugeot é a suspensão, que sempre dá problema. … Além disso, apresenta com certa frequência problemas de suspensão, porque não está adequado ao ambiente no qual ele circula.” Peugeot 208 – Comentário de Pedro Luiz Scopino: “O Peugeot 208 é quase igual ao 207.

Porque não ter um Peugeot?

Conclusão, Realmente não compre peugeot pois a mão de obra e cara e o carro apresenta problemas anormais. Os carros são muito bonitos mais não valem a pena. Apitem por fiat punto, GM onix, Wolks UP pois tem uma mão de obra mais barata e peças com melhores reposições.

Porque comprar um Peugeot 206?

Ao volante o Peugeot 206 é muito bom. Esportivo, sentado no chão, ágil (mas um pouco ruim nas saídas), bom de curva mesmo tendendo a sair de traseira. A verdadeira vocação dele é na estrada, onde alcançava 120km/h rápido e cheguei a fazer 18 km/l.

É INTERESSANTE:  Quem pode dirigir veículos com placa vermelha?
 Na estrada