Qual App 99 para motorista?

Qual aplicativo da 99 para motorista?

O 99 para Motorista é um aplicativo idealizado para quem deseja trabalhar para a 99 na modalidade de carros particulares. O app serve para que o funcionário aceite corridas e acompanhe os rendimentos. O download pode ser feito de forma gratuita tanto no iPhone (iOS) quanto no Android.

Como funciona o App 99 para motorista?

Para pagar pelo aplicativo, é necessário cadastrar o cartão de crédito, de débito, registrar a conta do PayPal ou usar um voucher corporativo, caso sua empresa seja cliente da 99. Quem preferir pagar no carro, pode levar dinheiro, cartão de débito ou crédito, que serão utilizados na máquina do motorista.

Quanto a 99 paga para o motorista?

99Taxi. A 99 também anunciou uma redução nas comissões cobradas dos taxistas parceiros da empresa. Agora, a taxa fixa é de 10,99% sobre o valor da corrida.

Como instalar o app 99?

Acesse a página de download do 99 no TechTudo e instale o app em seu celular. Passo 2. Você pode se cadastrar usando a sua conta no Google ou os dados do Facebook. Caso prefira, também é possível entrar manualmente com as suas informações pessoais – nome, e-mail e telefone.

Como falar com a 99 motorista?

Acesse “Central de Ajuda” no App para entrar em contato com o time da 99. Se preferir falar pelo telefone, ligue para 0300 3132 421. Atenção, exclusivamente para situações graves ou de risco, como acidentes ou assaltos, conte com a Central de Segurança, nesse telefone 0800-888-8999.

É INTERESSANTE:  Tem como carregar uma bateria de carro em casa?

Quais os carros aceitos na 99?

Serão aprovados todos os modelos de veículos com até 5 anos de fabricação a contar do mês de emissão do CRLV (2013). Veículos precisam ter cadastro no GDF e dístico identificador para rodar. O cadastro dos veículos e dos motoristas parceiros no GDF é realizado pela 99.

Como iniciar uma corrida na 99?

Inicie a viagem

Ao avistar o passageiro, pergunte o nome dele por uma questão de segurança. Se for o mesmo do aplicativo, deixe-o entrar no carro. Uma vez que ele esteja dentro do veículo, deslize o seu dedo da esquerda para direita em ‘Iniciar corrida’.

Quanto a 99 cobra do motorista 2020?

Quanto a 99 cobra do motorista

Até então, as comissões variavam de 1% a 20%, conforme a cidade em que o motorista estava trabalhando. Mas, neste ano, a 99 adotou uma política semelhante a da Uber, em que as comissões irão variar de 1 a 40%, conforme tempo da corrida, distância, caminho feito, e muito mais.

Quanto a 99 desconta do motorista 2020?

Lucros para colaboradores – Quanto ganha um motorista da 99 POP? O valor total da viagem calculada pela 99 POP têm um desconto de 16,99% do valor total da viagem. Entretanto, o valor flutua de acordo com a demanda, o que torna a renda mais invariável.

Quando a 99 paga?

O segundo método de pagamento está disponível para um número limitado de motoristas, pois ainda está em testes, mas, aos poucos chegará para todos. Ele é feito a cada 7 dias assim como na Uber, mas ao invés das quartas, a 99 escolheu a sexta-feira para deposita-los nas contas de seus parceiros.

Como baixar o aplicativo 99 POP?

O aplicativo é grátis e está disponível para os principais aparelhos do mercado, tanto para quem usa Android, quanto iOs. Para quem usa Android, o app deve ser baixado pela loja online Google Play, a instalação é rápida e você deve fazer um cadastro rápido para começar a usar o 99.

É INTERESSANTE:  Questão: O que causa retenção do veículo?

Como atualizar aplicativo 99?

Se o seu app da 99 for com o ícone amarelo, bastará ver se existe atualização disponível na Google Play ou App Store. Se o seu ícone for laranja, então o download da nova versão será obrigatório. A nova versão será liberada aos poucos.

Como colocar CPF na 99?

Incluir colaborador individualmente:

  1. Na plataforma, na lateral esquerda, acesse CONFIGURAÇÕES > COLABORADORES.
  2. Clique em NOVO COLABORADOR:
  3. Agora, basta preencher as informações básicas do colaborador: nome, e-mail, celular e CPF. …
  4. Após o preenchimento, clique em SALVAR.
 Na estrada