Porque o carro morre quando liga o ar?

Quando ligo o ar condicionado do carro o carro morre?

Por isso, um dos defeitos pode estar no sistema de injeção eletrônica ou outros sistemas mecânicos. Agora, se você liga o ar condicionado e em alguns instantes o motor novamente apaga, a falha deve estar no dispositivo que deveria controlar a rotação, que passa a ser abastecido com informações irregulares.

Quando a ventoinha liga o carro morre?

bom, como tá usando fueltech, vc deve verificar/corrigir a correção do tempo de injeção em função da variação de tensão, pois qdo a ventoinha liga a tensão de bateria cai, e a injeção precisa estar parametrizada adequadamente para poder corrigir isso. …

Quando acelero o carro Morre o que pode ser?

Re: motor morre quando eu acelero

ELA PODE ESTAR COM PROBLEMA. ABRA UM POUCO A AGULHA DE BAIXA. SE A AGULHA DE ALTA ESTIVER MUITO ABERTA, PODE ESTAR DANDO EXCESSO O QUE TB. PODE FAZER O CARRO MORRER OU ATÉ GERAR UM CALÇO HIDRÁULICO.

Quando ligo o ar condicionado acende a luz da injeção eletrônica?

Se a luz acende é problema na injeção eletrônica, pra saber só com scanner, pode ser desde erro na leitura dos parâmetros até problema no ajuste da admissão de ar e combustível ou problema pra ajustar a lenta quando o ar liga e “pesa” no motor, leva em um mecânico e pede pra fazer a leitura com scanner e ver o erro que …6 мая 2015 г.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Qual é o coletivo de veículos?

Quando ligo o ar do Gol g5 ele treme?

Carro treme quando o ar liga por carga no motor

O compressor de corrente alternada exerce uma pressão sobre o motor e, em uma situação em que a carga ultrapassa uma certa extensão, eventualmente leva à vibração. Se a carga continuar aumentando, algumas partes do motor podem se desgastar.

Porque o ar condicionado rouba potência do motor?

A cada vez que o ciclo se repete, o sistema se torna mais eficiente. Como pudemos perceber, o sistema do ar está atrelado ao motor. Por isso, quando o ar está ligado, o veículo perde potência que varia de 7,5 a 15 cv, independente da velocidade ou temperatura.

Quando a ventoinha do radiador deve ligar?

Ao atingir determinada temperatura, o sensor manda um sinal que ativa a ventoinha e consequentemente inicia o resfriamento do motor. É comum a ventoinha ligar após o desligamento do carro. Esse é um procedimento normal, pois ao parar o carro o motor para de admitir ar fresco e se resfriar.

Quando a ventoinha é acionada?

Quando atinge uma temperatura mais elevada, a ventoinha é ativada e o resfriamento do motor inicia. Isso é importante, por exemplo, para o carro não sobreaquecer quando estiver parado no trânsito ou após ser desligado. Nesse caso, o normal é que ela permaneça ligada, em média, 10 minutos.

Como saber se o sensor de marcha lenta está com defeito?

Quando o atuador de marcha lenta apresenta problemas, a marcha lenta fica irregular. Um exemplo disso é quando você está com o carro parado em um sinal fechado e o seu conta-giros fica oscilando como se você estivesse acelerando e desacelerando o carro.

 Na estrada