Pergunta frequente: Pode molhar o carro quando faz Vitrificacao?

Quanto tempo dura a vitrificação?

a vitrificação possui uma resistência maior a agressões externas, como manchas de arvores e fezes de aves. Dizem os aplicadores que a durabilidade chega a 3 anos, quando são realizadas as manutenções.

Como funciona o processo de vitrificação?

A vitrificação cria uma camada protetora e até seis vezes mais resistente do que o verniz original do carro. Então, é importante ressaltar que tudo que está na lataria permanece embaixo da camada vitrificada. Logo, quanto antes for feita a vitrificação, mais bonito e livre de riscos e arranhões seu carro pode ficar.

Quanto tempo dura a vitrificação da pintura?

Quanto tempo dura uma vitrificação de pintura automotiva? Um processo de vitrificação de qualidade tem uma durabilidade que varia de 3 a 5 anos, desde que o dono do veículo tome os cuidados necessários e realize a manutenção do processo periodicamente em uma estética automotiva de confiança.

Como manter vitrificação?

Quais são os cuidados que devem ser tomados no processo de Vitrificação? A primeira recomendação é que após a conclusão de todo da Vitrificação de pintura automotiva, a lavagem deve ser realizada apenas com água e o shampoo neutro automotivo e a secagem com um pano um pouco úmido.

Quando fazer vitrificação?

Quando se pode fazer o serviço de vitrificação? Por ser uma proteção, a vitrificação pode ser feita em qualquer situação, sendo em um carro novo ou que já está circulando há algum tempo. Isso porque, como já foi dito neste post, esse serviço contribui sendo como um “escudo” contra raios solares, manchas e arranhões.

É INTERESSANTE:  Qual o sedã médio mais vendido?

Qual é o processo de vitrificação para carro?

A vitrificação é um procedimento de Estética Automotiva que consiste na a aplicação de um produto químico popularmente conhecido como vitrificador de pintura ou vitrificador 9H, utilizado para garantir o nano-revestimento e proteção de maior rigidez.

Para que serve vitrificação?

A vitrificação além de deixar a pintura valorizada, ajuda a conservar e proteger por muito mais tempo. … A vitrificação além de deixar a pintura valorizada, ajuda a conservar e proteger por muito mais tempo. A resina utilizada na vitrificação é uma resina sílica vítrea, o vidro líquido.

Quanto custa uma vitrificação Automotiva 2020?

Com a aplicação da vitrificação de pintura ou ceramic protection a lataria sofre menos desgaste sob sol forte e outras intempéries”. O serviço custa entre R$ 800 a R$1.300 em veículos 0Km.

Qual o melhor produto para vitrificação automotiva?

Em 2017 a EasyTech lançou também a linha profissional Insignia: um poderoso vitrificador 9H com alta durabilidade com sua dureza testada e certificada pela SGS. Lançou também o MW Insignia, produto desenvolvido em parceria com a Motors Wash estética automotiva, para aplicação rápida e durabilidade de até 1 ano.

Qual o melhor Vitrificador automotivo?

Os melhores vitrificadores do mercado, você encontra na Artwax.

  • Easytech Plasticoat – Vitrificador Para Plasticos 20ml. …
  • Maxpro Fast Coating – Vitrificador de Alto Rendimento 1 ano – 20ml. …
  • Maxpro Glass Coating 9H – Vitrificador de Alta Performance 20ml. …
  • Easytech Stage 2.0 – Manutenção Para Coatings 500ml.

O que é melhor polimento ou espelhamento?

Como no polimento temos o desbaste do verniz, o intuito do espelhamento é o contrário: é realizado um nivelamento do verniz da pintura, trazendo um brilho mais intenso e luminoso. Dessa forma, a lataria do veículo recebe um resultado espelhado duradouro, eliminando pequenos danos como riscos, por exemplo.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: O que é bom para tirar silicone do carro?
 Na estrada