Onde parcelar o IPVA no cartão de crédito?

Tem como parcelar o IPVA no cartão de crédito?

Já é possível pagar IPVA no cartão de crédito. A resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) autoriza o pagamento nessa modalidade, que pode ser parcelado em até 12 vezes.

Como parcelar IPVA no cartão de crédito SC?

Foi sancionada na sexta-feira (24) a nova lei de Santa Catarina que permite o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em cartões de débito e crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Como faço para parcelar o IPVA 2020?

Como parcelar o IPVA

Basta realizar a consulta dos débitos pelo site da PGE/SP, juntamente com o número de identificação do veículo e, assim concluir a parcela por meio do portal de Dívida Ativa.

Como parcelar o IPVA 2020 em 12x?

Quem não pagou o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) deste ano no prazo pode pedir o parcelamento da dívida pela internet. É possível dividir em até 12 vezes, e, caso a pessoa queira quitar, a opção também está disponível no site da Secretaria de Estado de Fazenda.11 мая 2020 г.

Como pagar IPVA no cartão de crédito 2020?

Parcelamento no cartão de crédito

É possível quitar o IPVA 2020 com cartão de crédito nas empresas credenciadas pela Secretaria da Fazenda e Planejamento. As operadoras financeiras conveniadas têm autonomia para definir o número de parcelas e adequar a melhor negociação com o contribuinte.

É INTERESSANTE:  Melhor resposta: Como refinanciar um veículo no Bradesco?

Como parcelar IPVA em 10x?

Como parcelar o IPVA em São Paulo

É preciso ter em mãos o número do documento do veículo. No site, clique em “Consultar débitos”. Feito isso, você conseguirá acessar no sistema as dívidas referentes ao veículo que podem ser parceladas. Logo após, clique na opção “Parcelamento”.

Como funciona o pagamento de IPVA de Santa Catarina?

O imposto pode ser pago no BESC, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Unibanco e Sistema Bancoob. Mais informações, no site da secretaria (www.sef.sc.gov.br).

Como fazer o parcelamento do IPVA para?

Débitos vencidos – O parcelamento do IPVA em atraso, ou seja, referente aos anos anteriores ao exercício atual, pode ser feito diretamente no Portal de Serviços da Sefa. Para dúvidas ligar 0800.725.5533, a ligação é gratuita.

Como parcelar multas IPVA e licenciamento?

Hoje é possível parcelar o IPVA em atraso, pagar multas e licenciar o veículo dentro das plataformas de despachante online. É o caso do Meu Despachante, uma plataforma que facilita a vida do usuário e oferece parcelar IPVA e demais débitos em até 12x, usando até 4 cartões de crédito diferentes.

 Na estrada