O que significa a sigla Mpfi nos carros?

O que significa a sigla Mpfi?

MPFI – Multipoint Fuel Injection (injeção de combustível multiponto).

O que significa a sigla ELX?

Sigla ELX significa Electronic Luxe Extra: versão eletrônica de luxo extra (Foto: Divulgação) Os nomes dos carros normalmente são acompanhados por uma sigla, algumas mais conhecidas, como 4X4 e GT, outras nem tanto.

O que significa a sigla LTZ nos carros?

LT – Luxury Touring. Versões intermediárias de alguns modelos e de entrada de outros. LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto. Representa a versão de topo de linha.

O que quer dizer MPI no carro?

A primeira, MPI, significa Multipoint Fuel Injection (injeção de combustível multiponto, que é do tipo indireto e bastante comum). Ela é utilizada nos propulsores de até 100 cv de potência. … Já MSI é a abreviatura de Multipoint Sequencial Injection, um sistema um pouco mais sofisticado, mas ainda indireto.

O que significa Mpfi no Vectra?

Ficha Técnica – CHEVROLET Vectra GL 2.2 MPFI Milenium. Injeção eletrônica M.P.F.I. Injeção eletrônica M.P.F.I.

O que significa a sigla TFSI?

A Audi comemora a conquista do Prêmio Internacional Motor do Ano na categoria de 150 cv a 250 cv pelo conhecido propulsor 2.0 TFSI. … O motor, cuja sigla representa a abreviação de injeção direta turbo, está presente em diversos modelos da empresa e no Brasil pode ser visto em versões de A3, A4, A5, A6, Q3, Q5 e TT.25 мая 2019 г.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: Onde posso pagar o IPVA em Santa Catarina?

O que é GVI?

Subordinado diretamente ao Capitão dos Portos do Espírito Santo e trabalhar em estreita colaboração com o Encarregado do Departamento de Segurança do Tráfego Aquaviário (DSTA).

O que significam as letras dos carros?

– O “S” e o “T” são, respectivamente, Standard e Touring, – O ”Z”, por ser a última letra do alfabeto, representa o modelo de topo de linha da montadora. Enquanto a sigla LS representa a versão “de entrada” dessa categoria, o LTZ dá ao veículo a patente de modelo de topo de linha.

O que é o motor Fire?

FIRE, ou por extenso: Fully Integrated Robotised Engine.

Foi a sigla que a Fiat usou para identificar a sua primeira família de motores construídos com recurso a uma linha de produção composta por robôs – daí o nome “Robotised Engine”.

O que quer dizer LT e LTZ?

LT – Luxury Touring. Versões intermediárias de alguns modelos e de entrada de outros. LTZ – Luxury Touring + a letra Z, por ser a última do alfabeto.

O que é lt LTZ?

Diferentemente da versão Joy, o Onix LT já faz parte da família reestilizada. A primeira e mais importante novidade do modelo é relacionada à sua central multimídia. … Diferentemente da versão Joy, o Onix LT é equipado com o Chevrolet MyLink. Em relação ao design, o novo Onix está ainda mais arrojado e moderno.

Qual é a diferença entre LT e LTZ?

A diferença para os dois modelos com pintura metálica acaba sendo de exatos 7.000 reais. No visual, não há o que discutir, pois a versão LTZ 1.4 é bem mais atraente. O Onix LT 1.0, além de ter um preço muito alto para um carro com motor 1.0, também tem um visual muito simples para um carro de 37.000 reais.

É INTERESSANTE:  Pode pagar IPVA com cartão de crédito MG?

Qual a diferença do motor MPI para o Mpfi?

MPI ou MPFI

MULTIPOINT INJECTION; MULTIPOINT FUEL INJECTION: conceito de injeção eletrônica multiponto, ou seja, que adiciona combustível ao cilindro por mais de um bico injetor.

O que é 4p em um carro?

O carro de quatro portas é o do tipo sedan ou três volumes, que tem o porta-malas destacado, com uma tampa para acomodar a bagagem. Então, ele pode ter duas ou quatro portas para os passageiros e mais uma tampa para a bagagem.

Qual a diferença entre o motor TSI é o MSI?

A configuração intermediária MSI 1.6 de R$ 54.990 segue a mesma linha, a diferença é só o motor. O visual só começa a ficar melhor a partir da Confortline TSI (R$ 65.190), que ganha rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 185/65 R15 e faróis de neblina.

 Na estrada