Como faço para comprar na Webmotors?

Quanto custa anúncio na Webmotors?

A Webmotors cobra 1,5% do valor do veículo. Este custo pode ficar a cargo do comprador, ou do vendedor, ou mesmo os dois podem dividir o montante, com cada um custeando 0,75%.

Como anunciar gratuitamente no Webmotors?

O anúncio pode ser visto pelo site ou pelo aplicativo gratuito da marca, no desktop, tablet ou smartphones que utilizem sistema Android ou iOS. A Webmotors conecta vendedores e compradores em um ambiente 100% seguro e disponibiliza em seu estoque mais de 250 mil veículos por mês, incluindo carros e motos.

É seguro comprar na Webmotors?

Para maior segurança, a Webmotors oferece o Autopago, serviço que verifica o histórico do comprador e do vendedor nos órgãos de trânsito, vistoria veicular cautelar e pagamento em uma conta segura – o comprador deposita a quantia acertada nessa conta e o dinheiro é liberado ao vendedor apenas quando o negócio é fechado …

Quanto tempo fica o anúncio na Webmotors?

O processo de venda deve ser encarado com seriedade e dedicação”, explica Fernando Miranda, CEO da Webmotors. Segundo Marcos Leite, diretor da OLX, metade dos anúncios são vendidos em até nove dias, e uma em cada três vendas ocorre em cinco dias. Essa rapidez está ligada à qualidade do anúncio.

É INTERESSANTE:  Você perguntou: Como saber a quilometragem real de um veículo?

Como funciona o Car delivery Webmotors?

Tudo online e carro entregue na sua casa. Agora com o CarDelivery da Webmotors, você pode comprar um carro sem sair de casa. É só encontrar as ofertas de nossas lojas parceiras que já oferecem negociação e atendimento 100% online e ainda cuidam da documentação e entrega do carro na sua porta.

Como funciona o financiamento da Webmotors?

Como funciona?

  1. Escolha o veículo. Quer um carro ou uma moto? …
  2. Conte-nos sobre você Com os dados de quem vai financiar o veículo, apresentamos condições personalizadas e a melhor oferta!
  3. Descubra seu crédito pré-analisado. …
  4. Garanta a oferta. …
  5. Hora de fechar o negócio.

Como tirar um anúncio da Webmotors?

Como cancelar meu anúncio

  1. Acesse o e-mail com recibo de confirmação de pagamento enviado pela Apple;
  2. Dentro do recibo clique em “Relatar um problema”;
  3. Ao acessar “Relatar um problema”, será exibida uma tela com os motivos. É necessário escolher “Quero solicitar um reembolso”;
  4. Ao selecionar o problema, insira uma justificativa de contato;

Como mudar o tipo de anúncio no Webmotors?

Veja as instruções abaixo:

  1. Acesse o site Webmotors e clique em “Login”.
  2. Informe seus dados de login (e-mail e senha) e clique em “Acessar”.
  3. No menu à esquerda, clique em “Meus anúncios”.
  4. Localize o anúncio desejado e clique na opção “Editar” (botão vermelho).

Como tirar o anúncio da Webmotors?

Acesse o site Webmotors e clique em “Login”. Informe seus dados de login (e-mail e senha) e clique em “Acessar”. No menu à esquerda, clique em “Meus anúncios”. Localize o anúncio no qual deseja alterar as fotos e clique na opção “Editar” (botão vermelho).

Qual o melhor lugar para vender o carro?

Segue abaixo a lista com os melhores sites para anunciar carros.

  • 1º MercadoAvalia.
  • 2º Webmotors.
  • 3º MercadoLivre.
  • 4º OLX.
  • 5º Icarros.
É INTERESSANTE:  É dever de todo condutor de um veículo?

O que é Autopago?

O Auto pago é um serviço de compra e veja segura. Com ele, em poucos passos, seu dinheiro, seu carro e você, ficam 100% protegidos.

Como entrar em contato com a Webmotors?

Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Webmotors destinado a esse serviço: (11) 3049-2955. Para utilizar o número de telefone gratuito Webmotors é preciso então ligar no SAC do Grupo Santander, do qual a empresa faz parte: 0800 762 7777.

Onde põe o carro para vender grátis?

Anuncie seu Carro no Autoline

O Autoline é um dos principais portais de classificados de veículos do Brasil, onde milhões de compradores navegam todos os dias interessados em comprar ou vender o seu carro ou moto.

O que é a Webmotors?

Webmotors. O WM1 é o canal de notícias da Webmotors. … Desde testes e avaliações dos principais lançamentos do mercado, até notícias sobre mobilidade e cobertura dos principais eventos automotivos do mundo.

 Na estrada