Como deixar de ser motorista 99?

Como excluir uma conta da 99?

Como excluir conta da 99

  1. Passo 1: abra o app da 99 e clique no ícone de “Três linhas” no canto superior esquerdo. …
  2. Passo 2: com o menu lateral aberto, clique no seu nome. …
  3. Passo 3: no canto inferior da aba seguinte, clique em “Excluir minha conta”.

O que fazer quando o passageiro não paga 99?

Sendo assim, o pagamento de uma corrida em dinheiro ou maquininha de cartão deve ser realizado dentro do carro diretamente a você. Caso tenha tido algum problema com um pagamento dentro do carro, nós podemos te ajudar na intermediação com o passageiro. Para isso acesse a “Central de Ajuda” no aplicativo.

Como excluir conta Indriver?

Como excluir uma conta? Envie um scan de sua conta para excluir sua conta em qualquer formato para support@indriver.com. Se você ainda tiver dinheiro não utilizado em sua conta pessoal, anexe um scan ao aplicativo para a devolução do valor restante e suas informações bancárias no email.

Quem tem antecedentes criminais pode trabalhar na 99?

A 99 também poderá realizar a checagem de antecedentes criminais e quaisquer outras verificações que considerar oportunas ou que sejam exigidas pela legislação aplicável.

É INTERESSANTE:  Quanto custa o curso de mecânico de automóveis?

Como entrar na conta do 99?

Nem mesmo os passageiros podem fazer login em suas contas pelo site, pois o procedimento também é realizado a penas via aplicativo. Se você já tem ele instalado em seu Android ou iOS basta fazer o login, porém se ainda não tem será necessário baixá-lo no Google Play ou App Store.

Como se cadastrar no 99 passageiro?

Você pode se cadastrar usando a sua conta no Google ou os dados do Facebook. Caso prefira, também é possível entrar manualmente com as suas informações pessoais – nome, e-mail e telefone. Em seguida, toque em “Continuar” e confirme o código recebido por SMS.

O que fazer quando o passageiro não paga?

Se o passageiro não pagou nenhum valor, fique tranquilo: basta clicar na primeira opção e encerrar a viagem. Em poucos minutos, você vai receber o valor total da viagem direto na sua conta.

Como colocar pra pagar depois na 99?

Você pode escolher entre a comodidade do pagamento direto via aplicativo, por exemplo, ou mesmo o dinheiro.

Para pagar através do aplicativo:

  1. Cartão de crédito ou débito cadastrado no app;
  2. Conta PayPal registrada no app;
  3. Voucher Corporativo (caso sua empresa seja cliente da 99).

Pode ficar devendo no 99?

Desde o último dia 25, os passageiros da 99, startup brasileira de mobilidade urbana, podem pagar suas viagens com o cartão de débito direto no aplicativo, sem o uso da maquininha.

Como cancelar conta na Uber motorista?

Veja como fazer:

  1. Clique para abrir o menu no canto superior esquerdo da tela inicial.
  2. Em seguida, selecione a opção Ajuda.
  3. Selecione Opções de Conta e pagamento.
  4. Clique em Configurações da conta e avaliações.
  5. A opção Excluir minha conta aparece no final da lista.
  6. Você receberá instruções para prosseguir com o cancelamento.
É INTERESSANTE:  Pergunta frequente: Quanto é o IPI de uma caminhonete?

Como fazer login no inDriver?

Para utilizar o serviço do inDriver, o usuário deve fazer o download do aplicativo e se cadastrar a partir do número de telefone, além de informar alguns dados pessoais, como nome e CPF. Também é necessário conceder ao app acesso à localização do dispositivo.

Quem tem antecedentes criminais pode ter Uber?

A Uber não é obrigada a contratar motoristas que já foram condenados judicialmente, pois cabe à própria empresa definir o perfil desejado de profissional. Uber pode escolher o perfil de motoristas que quer que trabalhem por meio de seu aplicativo. …

Pode trabalhar na Uber com antecedentes criminais?

Todos os motoristas parceiros cadastrados na Uber passam por uma checagem de antecedentes criminais, nos termos da lei, realizada por empresa especializada, antes que possam começar a conduzir.

Quem já foi preso pode trabalhar na Uber?

A 1ª Turma Criminal concedeu a um reeducando, que cumpre pena em regime semiaberto, autorização para trabalhar como motorista do aplicativo de transporte Uber.

 Na estrada