Sua pergunta: Como fazer Pretim caseiro para pneu com xadrez?

Como fazer Pretim caseiro para pneu com xadrez e groselha?

A terceira receita usa xarope groselha e vinagre para fazer o pretinho de pneu.

Você vai precisar de:

  1. 1 litro de xarope de groselha;
  2. 500 ml de álcool comum;
  3. 1 colher de sopa de vinagre.

Como fazer Pretim caseiro para pneu com açúcar?

Coloque 500 ml de água junto com as 250 gramas da glicose anidra em uma vasilha limpa. Misture-as bem até elas se homogeneizar. Depois, acrescente a glicerina, o álcool e o restante da água. Mexa bem, de forma que todos os ingredientes estejam bem misturados.

O que é bom para deixar o pneu preto?

Nugget preto como pretinho de pneu, pode ser usado? Outra dica que pode te ajudar a encontrar uma boa solução para deixar os pneus do seu carro ainda mais pretos é usar o Nugget preto.

Como fazer Pretim caseiro para pneu com açúcar e café?

Use 2 ou 3 colheres de sopa de pó de café. Use 2 ou 3 colheres de açúcar. preparo, coloque o cafe no filtro, esquente uns 200 ml de agua, quando bem quente passe o cafe, adicione o açúcar e mecha bem, deixe esfriar e passe nos pneus.

Como fazer pretinho de pneu com piche?

vc mistura 60% de gasolina e 40% de piche e aquela sacudida… aí é só aplicar com um pincel… isso não sai com água, não sai com nada e é CENSURADO que se vc não deixar secar ou passar em excesso seu carro vai ficar todo chapisco de preto, aí depois haja querosene!!! é uma passada pra durar por um bom tempo…

É INTERESSANTE:  Quantas libras no pneu do i30 2012?

Como manter os pneus da moto sempre preto?

– Passar Coca-Cola no pneu. – Se você por acaso estiver lavando o carro no período da tarde, ao invés de jogar fora, passe no pneu o café que foi feito no período da manhã. – Fazer uma mistura louca com água, açúcar e groselha. (O pneu ainda exige um suco de groselha).

O que é bom para limpar pneus?

Como fazer a limpeza: molhe a escova no balde e umedeça os pneus com a água. Esfregue pontos onde há mais sujeira acumulada, tanto no aro quanto no pneu em si. Molhe o pano e passe por cima do pneu e do aro, sem esfregar, apenas para remover a sujeira.

 Na estrada