Sua pergunta: Como ajustar cinto da cadeirinha?

Como ajustar Cinto-cadeirinha burigotto?

Aperte a trava (G) que se encontra na parte da frente da cadeira oculta sob o tecido e puxe a fivela (E) que se encontra na parte de trás. Guarde-o sob a cadeira. O cinto deve estar justo e ao mesmo tempo confortável. Puxe a tira (F) de ajuste do cinto até que o cinto esteja ajustado corretamente.

Como ajustar o cinto da cadeirinha Galzerano?

Encaixe as pontas da fivela e encaixe-a no fecho até ouvir um click (fig. F-2). Puxe a tira de ajuste em sua direção, de forma que fique firme, porém confortável para a criança. Para garantir o travamento do cinto de segurança, verifique se o indicador verde está aparecendo.

Como ajustar Cinto-cadeirinha Matrix Evolution?

Por cimaPor baixo E F F IMPORTANTE: Para ajustar as tiras do cinto de segurança da cadeira, aperte a trava (G) e puxe as tiras do cinto.

Como soltar o cinto da cadeirinha Matrix?

Destrave a presilha do cinto de segurança da cadeira deslizando para baixo o botão (E). Separe as presilhas. O cinto deve estar justo e ao mesmo tempo confortável. Para liberar o cinto pressione o botão (G) sob o tecido e puxe pelas tiras do cinto (não puxe pelos protetores de ombros).

Como usar o cinto de segurança da cadeira de alimentação burigotto?

Prenda o cinto da cintura, assim como indica a figura B. fivela (A) e ao mesmo tempo, puxe para fora o cinto da cintura (B). nas pernas dianteiras para travá-la e com ambas as mãos, levante a parte traseira dos braços até sentir um clique. Depois abra a cadeira na sua máxima abertura.

É INTERESSANTE:  Quantas libras pneu Renault KWID?

Como colocar o cinto de segurança na cadeirinha Galzerano?

A-4 Afrouxe o cinto de segurança da cadeira, apertando o botão do regulador e puxando as tiras torácicas em sua direção (fig. D). ATENÇÃO: Não puxe os protetores, somente as tiras torácicas. Abra o cinto de segurança e separe as tiras torácicas, colocando-as por sobre os descansos de braço (fig.

 Na estrada