Qual é a calibragem do pneu da Spin?

Quantas libras colocar pneu spin?

Traseiro: 35 psi (2,41 bar)

Qual pneu dura mais na Spin?

Pirelli P400 Evo: A Escolha Pelo Pneu Original Do Spin

É considerado ideal pra carros compactos. De acordo com a fabricante, possui longa durabilidade e promove economia de combustível. Em relação a valores, essa não é considerada uma linha cara da marca. Da própria marca, existem outras linhas mais caras.

Qual é a calibragem do pneu Onix?

Só o que estiver abaixo disso precisaria de calibragem. Portanto, um carro que tem pressão recomendada de 35 libras (como o Onix) e estiver com 28, será considerado dentro do normal, o que torna o produto inútil nesse caso.

Qual a calibragem do pneu 195 65 15?

O correto é 35 psi nos 4 pneus. Pneu frio. calibrar semanalmente.

Quantos km a Spin faz no GNV?

Ponto fraco principal é o consumo elevado do Spin (apenas 120 km com o cilindro de 16m³, rodando na cidade com ar condicionado ligado; já com gasolina ele faz em torno de 6 ou 7 km/l), também vem sem itens básicos como marcador de temperatura e tampa da mala.

Quantos km faz a Spin 2013?

Na Spin 2013, o consumo era mediano. Na versão manual, até que o velho motor 1.8 dava conta de um consumo de quase 10 km/l na estrada com etanol, fazendo quase 13 km/l na gasolina. No automático, porém, o consumo era bem maior, fazendo pouco mais de 8 km/l na estrada com etanol e somente 6 km/l na cidade.

É INTERESSANTE:  Qual é o pneu ideal para o Celta?

Qual a calibragem correta dos pneus do Cobalt?

Traseiro: 35 psi (2,41 bar)

Qual a calibragem correta do pneu do Jeep Renegade?

Quanto a calibragem dos pneus do Renegade a Jeep recomenda duas opções de calibragem de pneus: normal, de 32 libras, e “econômica”, com 38 libras.

 Na estrada