Qual a qualidade dos pneus Continental?

O que é Pneu Continental?

Fique por dentro da história do pneu Continental

A Continental é uma das empresas mais antigas do mundo no ramo de pneus, fundada em 1871, em Hannover, na Alemanha. A antiga fábrica de borracha, tecidos revestidos e pneus maciços para carruagens e bicicletas logo se consolidou no mercado, avançando mundo afora.

Qual a melhor marca de pneu Goodyear ou continental?

Confira abaixo quais são as melhores marcas do mercado!

  • General Tire: Linha de baixo custo da Continental.
  • Goodyear: Tecnologia de ponta, de pneus de bicicleta a pneus de avião.
  • Hankook: Pneus de alta durabilidade.
  • Michelin: O melhor conforto ao dirigir.
  • Pirelli: A marca mais querida no Brasil.

Qual é o melhor pneu Continental?

#5 Continental (Melhor Pneu em Custo-Benefício)

A tecnologia alemã está presente em todas as linhas de pneus da Continental. A Continental ficou com 6% das vendas de pneus. O destaque fica por conta da linha ContieContact, que é indicada para veículos híbridos e elétricos, com excelente desempenho e durabilidade.

Qual é a marca de pneu que dura mais?

Uma delas é a Michelin, que na maioria das vezes é vista como a melhor, sobretudo por conta da resistência, embora não sejam tão baratos assim – a durabilidade, porém, acaba justificando o preço. Há ainda outras excelentes marcas, como a Pirelli, em especial para carros de alto desempenho, e a Goodyear.

É INTERESSANTE:  Questão: Onde vejo o ano de fabricação do pneu?

Quem é o fabricante do pneu Continental?

Continental AG é uma fabricante de pneus e peças automotivas alemã. A Continental AG é uma das principais marcas do setor automobilístico, tendo como principal área de influência (mercado) a Europa, tendo verificado-se um crescimento significativo nos continentes Asiático e Americano (Estados Unidos e America Latina).

Qual a origem do pneu Continental?

A marca de pneus Continental, da empresa Continental AG, surgiu a 8 de outubro de 1871 na cidade de Hanover, Alemanha, tornando-se numa das principais marcas do setor automobilístico da atualidade, sendo fornecedora de pneus, sistemas de freios e peças automotivas para marcas de luxo como a Mercedes-Benz, a BMW e a …

Qual a melhor marca de pneu entre Dunlop e Goodyear?

Dunlop, Pirelli ou Goodyear? Como falamos, os pneus dunlop tem uma alta qualidade tanto no quesito performance quanto no quesito segurança, qualidade essa comparável as gigantes do mercado global de pneus como a Pirelli e a Goodyear.

Qual a melhor marca de pneu Dunlop ou continental?

Por ser uma referência no mercado, o preço de um pneu Continental é um pouco superior aos modelos da Dunlop. Mesmo assim, é possível encontrar pneu Continental em promoção, o que pode ajudar na compra do pneu que você sempre sonhou com um valor super em conta.

Quais são os melhores pneus Goodyear?

Goodyear: Mais de 100 Anos De ExperiênciaIMAGEMPNEUAlta PerformanceGoodyear Eagle F1 Asymmetric Maior Aderência Maior SegurançaExcelente AderênciaGoodyear EfficientGrip Performance Boa frenagem Maior contato com o soloVeículos De Maior PotênciaGoodyear Eagle Sport Frenagem eficiente Alta durabilidadeЕщё 2 строки

Qual o melhor pneu Firestone ou continental?

Por exemplo, o desenho da Continental agrada aos perfis mais clássicos, enquanto a Pirelli costuma ser a preferida por quem se identifica com um layout mais esportivo. Independentemente da sua escolha, seja Pirelli ou Continental, a segurança e a qualidade estarão garantidas e você não vai se arrepender.

É INTERESSANTE:  Qual é a calibragem do pneu Cobalt?

Qual melhor marca de pneu 2020?

Confira a lista com as melhores marcas de pneus para carro do mercado em 2020 e logo abaixo confira detalhes de cada uma.

  • Michelin.
  • Pirelli.
  • Goodyear.
  • Nexen.
  • Hankook.
  • Continental.
  • Kumho.
  • Bridgestone.

Qual a km do pneu Continental?

Os pneus de passeio podem rodar de 5.000 km (pneus U-UHP, ou que rodam em track days) até 70.000 ou 100.000 km (pneus com baixíssima solicitação).

Quantos km em média dura um pneu?

Pelas vias de regras, um pneu deve agüentar entre 40 a 100 mil km, dependendo da potência e do peso do carro, do tipo de condução e dos cuidados do usuário, além do uso, que pode ser fora-de-estrada, esportivo, urbano, rodoviário, entre outros.

Quanto tempo dura em média um pneu?

Ainda, o que muitos gestores e até motoristas não sabem, é que os pneus são responsáveis pelas manutenções. A durabilidade de um pneu utilizado em condições normais é de 60 mil quilômetros. Mas depende muito das condições de uso, do modo de dirigir do condutor e o estado das vias percorridas.

Quanto tempo dura um pneu novo?

Um pneu novo pode rodar 10.000 km ou 80.000 km. Essa diferença na durabilidade dele vai depender de diversos fatores.

 Na estrada