Qual a diferença do pneu f600 e f700?

O que significa f600 no pneu Firestone?

Uma das características básicas do pneu Firestone F600 é que ele tem sulcos circunferenciais maiores na sua banda de rodagem. Isso resulta em um desenho assimétrico na banda, o que permite o escoamento de água de forma superior.

O que significa f700 no pneu?

A Firestone está lançando o pneu F-700, com o objetivo de ser o seu principal produto na linha de pneus de passeio para o segmento de veículos compactos. … A Firestone explica que o pneu F-700 foi projetado com ombros abertos e amplos sulcos longitudinais, o que melhora o desempenho de frenagem e o escoamento de água.

O que significa f600?

Visão Geral do Firestone F600

A linha Firehawk 600 é comumente chamada de F600. Apresenta-se como uma boa opção em termos de custo/benefício para veículos compactos e médios. Sua banda de rodagem tem desenho assimétrico e permite ótimo escoamento da água, evitando situações de aquaplanagem.

Qual a durabilidade do pneu Firestone?

O pneu Firestone é bom e com preços bem atrativos. Outra característica é sua alta durabilidade. Todas essas propriedades garantem a qualidade do pneu, que é produzido na medida de aros 13” e 14”.

Qual o Treadwear do pneu Firestone f600?

Detalhes TécnicosMarcaFIRESTONEUTQG200BBTreadwear200TraçãoBTemperaturaBЕщё 19 строк

Quantos km roda um pneu Firestone f600?

Pneu Firestone F600 com 7.500 Km rodados & AKN – YouTube.

É INTERESSANTE:  Porque o pneu estepe é fino?

Qual pneu dura mais AT ou HT?

HT – Highway Terrain

Ele apresenta uma alta durabilidade e suas laterais são menores se comparado ao AT e MT, por isso dá a sensação de ser mais confortável. Já os sulcos são menores também e silenciosos no asfalto.

Qual o tempo de vida útil de um pneu?

E ele varia de 60 a 800, onde se se estabeleceu que o número 100 indica a durabilidade padrão. Se o treadwear for 70, significa que o pneu dura 70% do padrão.

Qual o melhor pneu Firestone ou continental?

Por exemplo, o desenho da Continental agrada aos perfis mais clássicos, enquanto a Pirelli costuma ser a preferida por quem se identifica com um layout mais esportivo. Independentemente da sua escolha, seja Pirelli ou Continental, a segurança e a qualidade estarão garantidas e você não vai se arrepender.

 Na estrada