Como regular cinto de cadeirinha?

Como soltar o cinto da cadeirinha Matrix?

Destrave a presilha do cinto de segurança da cadeira deslizando para baixo o botão (E). Separe as presilhas. O cinto deve estar justo e ao mesmo tempo confortável. Para liberar o cinto pressione o botão (G) sob o tecido e puxe pelas tiras do cinto (não puxe pelos protetores de ombros).

Como soltar o cinto do bebê conforto?

Afivele o cinto do veículo, observando para que não fique torcido, e passe a tira subabdonimal pelas guias (15) nos 2 lados da base. Puxe a tira torácica para pressionar a base contra o assento (Fig. 1). Aperte o botão do fecho de segurança para soltar as tiras torácicas e retire a criança (Fig.

Como ajustar o cinto da cadeirinha Galzerano?

Encaixe as pontas da fivela e encaixe-a no fecho até ouvir um click (fig. F-2). Puxe a tira de ajuste em sua direção, de forma que fique firme, porém confortável para a criança. Para garantir o travamento do cinto de segurança, verifique se o indicador verde está aparecendo.

Como ajustar cinto da cadeirinha?

Regra geral: cinto com um dedo de folga

Seja lá qual for o grupo de massa e o modelo de cadeirinha utilizado pela criança, é necessário verificar a folga no cinto. É necessário ajustar o cinto de segurança da cadeirinha de forma que o espaço entre o corpo da criança e o cinto não seja maior do que 1 (um) dedo.

É INTERESSANTE:  O que faz o pneu deslocar?

Como usar o cinto de segurança da cadeira de alimentação burigotto?

Prenda o cinto da cintura, assim como indica a figura B. fivela (A) e ao mesmo tempo, puxe para fora o cinto da cintura (B). nas pernas dianteiras para travá-la e com ambas as mãos, levante a parte traseira dos braços até sentir um clique. Depois abra a cadeira na sua máxima abertura.

Como ajustar o cinto?

A altura do cinto deve ser alterada por trás do assento, onde encontra-se a travinha da fivela. Há uma forragem cobrindo a peça do cinto, você deve sentir esta peça na parte de trás do assento, remove-la da abertura e passa-la de volta na altura desejada.

Como colocar o bebê conforto Infanti no carro?

O bebê conforto pode ir no banco da frente apenas em casos excepcionais, na maioria deles o recomendável é que seja no banco traseiro. Mas caso você tenha uma caminhonete, por exemplo, se enquadra na exceção: “Nessa circunstância, os pais podem usá-lo no banco da frente, mas de costas para o movimento, sempre”.

Como colocar o bebê recém nascido no bebê conforto?

A posição correta da criança no bebê conforto

O bebê conforto não deve ser colocado no banco da frente do carro, o indicado é que ele vá sempre na parte de trás. Porém, em caso de caminhonetes, por exemplo, você pode deixar o bebê conforto na frente, mas lembre-se de deixar a criança sempre de costas.

Como colocar o cinto de segurança na cadeirinha Galzerano?

A-4 Afrouxe o cinto de segurança da cadeira, apertando o botão do regulador e puxando as tiras torácicas em sua direção (fig. D). ATENÇÃO: Não puxe os protetores, somente as tiras torácicas. Abra o cinto de segurança e separe as tiras torácicas, colocando-as por sobre os descansos de braço (fig.

É INTERESSANTE:  Sua pergunta: O que é pneu on road?

Como usar cadeirinha?

Bebês de até 1 ano de idade devem ser transportados no banco de trás do carro no bebê-conforto, de costas para o movimento. Crianças entre 1 e 4 anos devem ficar na cadeirinha presa com o cinto e no banco traseiro. Crianças com idade entre 4 e 7 anos e meio devem utilizar um assento de elevação no banco de trás.

Como ajustar Cinto-cadeirinha burigotto?

Aperte a trava (G) que se encontra na parte da frente da cadeira oculta sob o tecido e puxe a fivela (E) que se encontra na parte de trás. Guarde-o sob a cadeira. O cinto deve estar justo e ao mesmo tempo confortável. Puxe a tira (F) de ajuste do cinto até que o cinto esteja ajustado corretamente.

 Na estrada